terça-feira, fevereiro 16, 2010

Molde menino no skate

Olá meninas ,esse desenho achei no google,gostei muito do desenho por esse motivo resolvi fazer a capa da agenda do meu sobrinho ,e ele adorou,esse deve ser o 2º molde que faço, então se tiver algo errado me avisem.Ha,...  vou aproveitar e colocar o molde da mãozinha com dedos para fofuchas.Por favor,quem utilizar o molde ,deixe seu comentário,para eu saber se eu acertando.Beijoca inté...



Molde menino Skate e Mão com Dedos Para Fofuchas




super cute gifs

5 comentários :

  1. Adorei seu trabalho por essa razão me tornei sua seguidora. No blog só sei fazer o básico e infelizmente ainda não sei como publicar meus blogs preferidos na lateral para que fiquem visíveis para todos, mas assim que sobrar um tempinho vou aprender.
    Há adoro meninos com skate fiz um, um pouco diferente desse seu para uma lembrancinha de aniversário vou postar a imagem no meu blog pra vc. ver. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Margareth, vim agradecer sua participação no sorteio, mas tenho que dizer que seu trabalho é lindo... tomei a liberdade de fazer um post desse menino com skate e o molde, te dando os créditos, claro... passa lá pra ver...... beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais,parabéns por essas mãos iluminadas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns são lindos seus trabalhos sempre que puder estarei visitando seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais,parabéns por essas mãos iluminadas.

    ResponderExcluir

Meninas,desde já agradeço aos comentátios carinhosos que vocês sempre deixam .obrigada e beijocas..