terça-feira, fevereiro 23, 2010

Ganhei meu dia

Olá meninas,essa coisa safada ai e  com cara de sapeca,é meu filho mais velho,Diogo,Hoje é aniversário dele,esta fazendo três aninhos,e por falta de grana pensei em não dar nenhum presente a ele ,só ia fazer um bolinho ,cantar parabéns e pronto,mas olha só que ironia.Estavamos deitados no chão da sala(na minha casa tem sofá ,viu gente ,mas é que o calor esta insuportavél  ai prefiro sentar e deitar no chão que é mais fresquinho),quando deitei no colo dele  e ele de repente olhou pra mim e disse:-se é linda.!!!!E me  deu um abraço da queles que não quer nada em troca,na hora desabei e me danei a chorar,fiquei literalmente emocionada,afinal ele deveria ganhar o presente e me deu um lindo presente que dinheiro nehum no mundo paga.Então vi ak compartilhar com vocês meu lindo presente ,mas o niver é dele .beijoca inté

Meu Presente (Deus me deu )


super cute gifs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Meninas,desde já agradeço aos comentátios carinhosos que vocês sempre deixam .obrigada e beijocas..