sexta-feira, junho 03, 2011

Visitas,Comentários e Seguidores.!!!???

Olá amigos e amigas,estou aqui pois quero compartilhar algo com voçês.Quero deixar bem claro que adoro,mais adoro mesmo as visitinhas  de todos,os cometários sempre muito carinhos,adoro quando entro e vejo que tem seguidores novos.Muita vezes seguidores que querem receber minha visitinha em seus blogs também ,comentários e visitas que desejam ser retornados,da mesma forma que visitam o meu blog,pois é ,o que eu queria dizer é o seguinte ,na medida do possivél eu leio os comentários,os e-mail,e tento responde-los(menos os que vem como lixo),se de alguma forma alguém não recebeu minha visitinha ,meu comentário é pq não está dando tempo,tento respode-los e  visita-los o   mais breve quando eu recebo,mas tem dias(todos os dias)são cheios de problemas a serem revolvidos ,contratempos e tudo mais( bom se eu fosse dizer todos  ficariamos aqui o dia inteiro.Parece que passou um tsunami pela minha vida),como pode notar não da tempo pra nada,filhos esola,trabalho ,casa tudo isso toma conta dos meus dias.Mas quero lhes dizer que vou dar mais tempo ao meu blog,pra falar a verdade ele está abandonado,darei mais tempo aos meu seguidos e visitantes,e lhes peço perdão se se sentiram magoados de alguma forma ,por não terem a recíproca de minha parte.Acho que é só beijo a todos e até mais.

Um comentário :

  1. Tranquila amiga, todos andamos a mil..la casa, hijos, el trabajo.. en fin. Siempre es lindo pasar por aca, tus trabajos cada vez son mas preciosos!! Besitos y buen fin de semana!!!^_^

    ResponderExcluir

Meninas,desde já agradeço aos comentátios carinhosos que vocês sempre deixam .obrigada e beijocas..