sábado, maio 14, 2011

Patati Patata (Painéis de Chão)

Olá meninas,mais peças para festa circo,essas deram um enorme trabalho ,mas o resultado foi otimo,adorei faze-los,aliais estou muito feliz,fazer peças novas nos da uma grande alegria.Este no meio da foto é meu filhote mais velho de 4 aninhos,ficou todo feliz porque ia tirar foto com patati patata rsrsrs, ele adorou esta festa.Nos próximos dias estarei distante, encomenda grandes,mas sempre por aqui para agradecer ao carinho de todos,muito obrigada.beijocas



6 comentários :

  1. Menina seu blog esta nota 10...
    Já estou te seguindo, hehehe
    Parabéns vc é muito criativa.
    Quando puder passa no meu Bloguinho para me visitar:
    http://mocinharteira.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaa
    Isso aqui ta um luxo só heim rsrs
    Jessussssss
    Deus abençoe sua arte amor.. e que multiplique sempre o fruto de suas mãos...
    Bjs 10000000 e tava mesmo com saudades...

    Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  3. Tiaa ta muitoo oindo o patati patata
    PARABENS!!!

    De:Pamela
    Para:Preta

    ResponderExcluir
  4. Olá primeiramente meus parabéns vc é otima,estou doida atras de do cenario de chão deles vc só aluga ou vc vende tb?se vende gostaria de saber o preçocomo faço pra pagar moro no rio,meu email é raphaela_albino@hotmail.com quero comprar os dois desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  5. oi como,faço para encomendar vc e do rj

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/5/13 20:09

    ADOREI OS PAINEIS DE CHÃO. QUANTO É?
    VI.LENE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Meninas,desde já agradeço aos comentátios carinhosos que vocês sempre deixam .obrigada e beijocas..