segunda-feira, janeiro 18, 2010

Sou única!!

Mãe, Mulher, Apaixonada...

Antes de ser Mãe, eu nunca segurei uma criança no colo só por não querer afastar meu corpo dela. Eu nunca fiquei sentada horas olhando um bebê dormindo. Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor.

Antes de ser mãe eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto minha vida!

Eu nunca imaginei que pudesse amar tanto assim...

Eu não sabia que adoraria ser Mãe!

Antes de ser Mãe eu não conhecia a Felicidade de alimentar um bebê faminto.

Eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu tinha calmas conversas ao telefone.

Antes de ser Mãe eu não tropeçava em brinquedos, nem pensava em canções de ninar.

Eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas eram coisas em que eu nem pensava...

Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado com dedinhos de unhas finas.

Antes de ser mãe eu tinha controle sobre meus pensamentos, meu corpo e sentimentos...

Eu dormia a noite toda...


Me identifiquei com esse texto  e vcs???????
super cute gifs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Meninas,desde já agradeço aos comentátios carinhosos que vocês sempre deixam .obrigada e beijocas..