sexta-feira, abril 29, 2011

Caixa Surpresa Palhaço (Festa Circo)

Mais um peça para festa circo,daqui a pouco tem mais,beijocas a todos e muito obrigada a todos que visitam meu blog,obrigada pelos comentários carinhos e pelos meus seguidores,desculpe não responder a  todos ,falta tempo,mas estou tentando.


segunda-feira, abril 25, 2011

Festa Circo

Olá meninas,semana passada começei  a decoração da  festa circo,estou adorando ,comecei pelo circo ,ele é enorme ,kkkkkkkk.Tem uns 60cm de altura e 40 cm de laargura,adorei o resultado e tem muitas peças por ai,beijocas.

segunda-feira, abril 18, 2011

Chiquinha

Uma passadinha rapidá,agora vem a chiquinha,meio na pressa,correria total,e tem mais peças por ai.beijos meninas. 


sexta-feira, abril 08, 2011

Fofucho Chaves

Olá meninas mas uma passadinha,mais criações ,este fofucho Chaves tem quase 50 cm ,ele é enorme, adorei faze-lo,adorei o resultado,procurei seguir todos os detalhes dele,a mania de por a mão  no suspensório,a calça com detalhe rasgado ,o sapato bem gasto e por fim o dedinho,(isso,isso,isso).E tem novidades por ai ,volto em breve beijocas.

sábado, abril 02, 2011

Lembrancinha Dois corações

Olá meninas uma passadinha rápida pra postar as boas novas,essa encomenda foi pra Gheyssa de Vila Olimpia-São Paulo, o que eu tenho a dizer sobre esta encomenda?Complicado.
Porque  foram 500 corações ,250 casais,então  ja imaginam né.




sexta-feira, abril 01, 2011

Lembrancinha backyardigans

Olá meninas,essas foram para Londrina/Paraná .A Aurea disse que adorou,e eu também  ficaram com o meu jeito.beijocas meninas.