domingo, fevereiro 27, 2011

Meg Patinadora ( Companheira da Lise)

Olá meninas ,esqueci desta,esté é a Meg,companheira da Lise,elas patinan juntas no parque.Está fofucha tem duas diferenças da lise ela pode levar seu capacete tanto na mão como na cabeça,e seu pé está pronto pra patinar,uma fofura não acham? 

sábado, fevereiro 26, 2011

Smilinguido

Olá meninas,mais uma encomenda,essa personalizada,adorei faze-la e o resultado também.Bom vou sumir por alguns dias,encomenda grandes,beijocas a todas.


sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Fofucha Barbie Moda e Magia

Olá meninas ,eu aqui de novo ,apresento a vocês ,mais uma encomenda pronta,essa a fofucha Barbie ,Moda e Magia,ela é uma fofucha,nada de cinturinha ou pernas torneadas,a cliente queria assim  e assim ficou.Adorei o resultado.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Fofucha Abelhinha

Essa também é um projeto antigo,falta tempo gente,tenho tanta coisa na cabeça e não consigo colocar a metade em prática.
Essa é a minha fofucha abelhinha,adorei faze-la,adorei o resultado ,ficou do jeito que eu imaginava,espero quer gostem meninas ,Beijos .


Fofucha Camponesa

 Olá meninas,aqui está um projeto antigo colocado em prática só agora.
Apresento a minha fofucha camponesa,com sua cestinha,acaba de vir do campo com sua cestinha de flores,para enfeitar a casa,ela é muito caprichossa,gosta de tudo bem perfeitinho,com seu chapéu para não tomar sol,gosta muito de passear,ela toda delicada.....


quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Lise Patinadora

Olá meninas ,mas uma encomenda pronta.Essa é a Lise,uma mocinha gosta muito de patinar nas horas vagas,com seu cachos  grandes, e sua jardineira com uma delicada flor no centro,um verdadeiro charme,ela está pronta pra patinar só não quer estragar seu lindos cachos com o capacete,uma fofura,beijos meninas


Lise

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Woody Toy Story

Olha isso ,este também estou apaixonada,não consigo  parar de olhar pra ele,adorei o resultado,espero que a pessoa goste também,beijos meninas até .



Bailarina Vermelha

Olá meninas mais um criação que eu estou apaixonada,duas na realidade,olha que fofurinha...

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Dora Aventureira

Olá meninas,mais uma fofucha pronta,essa peça faz tempo que queria fazer,a parte que eu mais ostei foi a mochila ficou uma fofura,logo logo tem mais.beijocas